segunda-feira, março 08, 2010

Nas nuvens com ('Amor sem Escalas') 'Preciosa'

Confesso que de todas as categorias do Oscar em que deu 'Zebra',a de roteiro adaptado foi a que me deixou mais chateada. Não quero desmerecer Geoffrey Fletcher que ganhou o Oscar pelo roteiro adaptado do livro 'Push' ('Preciosa'), até porque apesar do filme seu muito forte, ele não deixa de ser um bom filme, questão é que quando eu sair da secessão do filme 'Amor sem Escalas'(que assisti primeiro) para mim ele de longe era o que merecia ganhar. Além de um bom filme e com interpretações ótimas de George Clooney (foto) e da jovem Anna Kendrick, o seu roteiro era maravilhoso e muito bem feito, chegando a me fazer comprar o livro, eu não acho que 'Preciosa' tivesse um roteiro melhor, mas para o Oscar 'Amor sem Escalas' não mereceu tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário