quinta-feira, dezembro 08, 2011

Filmes de 2012: Parte 1

Diante da minha falta de criatividade de escrever um post 'decente' e isso inclui fazer críticas, me peguei pensando em quais filmes eu estava mais ansiosa para assistir em 2012. São tantos que eu nem me dei conta, dois deles já são do Mestre Steven Spielberg. Desculpem-me se me esqueci de alguns.


A Invenção de Hugo Cabret

Baseado no livro de mesmo nome, A Invenção de Hugo Cabret é o primeiro filme em 3D do Martin Scorsese. Se ainda não está convencido para ir assistir, bom o filme é estrelado por Ben Kingsley, Jude Law, Chloe Moretz e Asa Butterfield. Ainda não?! Bom, ele é um dos livros mais lindos que já li, é um verdadeiro presente para os apaixonados pela 7º Arte!

Dark Shadows

Mais um filme de Tim Burton em parceria com Johnny Depp?! Yes, Please!! O filme é baseado em uma série que gerou certo fenômeno de culto nos USA. Exibida entre 1966 e 1971, tinha muito elementos de terror gótico, com cenários espetaculares, argumentos imaginativos e a presença de vampiros, lobisomens, monstros, feiticeiros e viagens no tempo. Além de Depp, temos Helena Bonham-Carter, Chloe Moretz (again?! :) ) e Michelle Pfeiffer!

Cavalo de Guerra

O filme é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado na arrebatadora paisagem da Inglaterra rural e da Europa durante a Primeira Guerra Mundial. Só a sinopse já diz: Filme Potencial do Oscar!!! Mas não é só a sinopse que diz; o diretor é Steven Spielberg, a trilha sonora é assinada por John Williams (Tubarão, Star Wars, E.T. - O Extraterrestre), ou seja, Oscar, Oscar e Oscar!!!

As Aventuras de Tintim

Olha o Steven Spielberg (sim, sou mega fã dele)!!! Além dele, Peter Jackson também participa e Jamie Bell, conhecido pelo ótimo Billy Elliot, vive o protagonista. Agora fala, existe um ser que não conheça e ame a obra de Hergé?! Espero que não e aos que não conhecem... Vá agora conhecer!!!

3 comentários:

  1. Quero assistir todos estes filmes!!!
    Eu cresci com As Aventuras de Tintim.
    Quando vi o trailer de A Invenção de Hugo Cabret, tomei um susto em ver a cara do "Mordred".

    ResponderExcluir
  2. Eu não cresci com As Aventuras de Tintim, mas eu tenho algumas obras e os dvd's, eu amo!!! Sério que você tomou um susto?! Haha eu tomei um susto quando vi Asa como 'Mordred', será que ele retorna, o personagem dele é importante.

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero assistir todos...principalmente Hugo Cabret e Tintim.

    ResponderExcluir